quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Entrevista via net, os fãs perguntaram e o Ricardo respondeu!

Oii gente tudo bem? Comigo ta ótimo, kkk to rindo um pouco das coisas que eu estou lendo, porque acabei de encontrar aqui, uma entrevista que o Ricardo deu para os internautas fãs do RN. Eu chorei de rir aqui com uma pergunta, e ate descobri uns negócios, hahahahaha xD

Olha, agora esse cara ficou com papel de retardado no final, haha, vejam:
 
(05:33:38) Jonas: Ricardo, fui aluno de sua irmã,ela ainda leciona com aulas de teologia?
(05:34:18) Feghali: Jonas pelo que eu saiba ,minha irma nunca deu aula de teologia

Hahaha que cara que gosta de perder um tempo. Ao inves dele perguntar coisas boas, pergunta se a irmao ta dando aula de teologia ainda, kkkk!

Olha essa:
(05:31:06) Sua_Fã: os filhos de vocês sonham em ser musicos tambem como vpcês lidam com isso ?
(05:32:28) Feghali: Nossos filhos todos sao musicos,meu filho toca bateria na banda do cantor Latino, minha filha,junto com o filho do Kiko tem uma banda chamada DNA,o filho do serginho tem uma banda chama SOMA e os filhos do Cleberson tb sao musicos

Haha, bom gente, quem quiser ver mais, beeem mais, ta ae:

Fiquem a vontadinhos!
Beijoss!

Se cuidam, ta?
Ate mais!
SuUh Pavez :)



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário