quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Saiba o significado da estrela usada em tudo do Roupa Nova

Oiii familia RN! Tudo bem com vcs?
Bem, eu espero que sim! Olha que graaande curiosidade essa, da famosa Estrela do Roupa! Quando nos vemos a estrela, lembramos dos nossos AMORES, ne??? Ain que fofos, suahsuahsuahsuah! (e eu to apaixonada, rs) O significado é  bem interessantes, vejam:


A estrela tem seis pontas, cada ponta representa um integrante da banda, ela não é fechada no centro, isso significa que todos tem a mesma importância dentro da banda.

A estrela é envelhecida fazendo uma alusão a eles que também envelheceram mais sem nunca deixar de brilhar...

Ainda representa um elo de amizade e de amor à música que se mantem há anos.


Vale lembrar ainda que o logo é marca registrada do Roupa Nova e símbolo da gravadora deles a Roupa Nova Music!


Fonte: mundoroupanova.com

 Muito "dahora" né gentee? Podem comentar por favor, shuahsauhs?
Beijos galeera, espero que gostem!!!

SuUh Pavez

18 comentários:

  1. oi sou muito fã deles, moro em Blumenau, SC como eu consigo o pingente que eles usam, aqui em Blumenau, SC tem alguma loja que vende como consigo, desde já agradeço a atenção. Marli Karin Schmitt email: marli_schmitt@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. O Roupa Nova é sem dúvida a melhor banda do universo ainda mas cm o Serginho Herval cantando n tem comparação né gente.
    Bjss espero q quem veja esse comentário possa sentir o q é gosta muito da banda RN.
    E pra completar eu só tenho 15aninhos valeu galera um abraço e continuem a ser fãs desses caras pq vale muito a pena obrigado por nunca desistir de gosta do RN

    ResponderExcluir
  3. O Roupa Nova é sem dúvida a melhor banda do universo ainda mas cm o Serginho Herval cantando n tem comparação né gente.
    Bjss espero q quem veja esse comentário possa sentir o q é gosta muito da banda RN.
    E pra completar eu só tenho 15aninhos valeu galera um abraço e continuem a ser fãs desses caras pq vale muito a pena obrigado por nunca desistir de gosta do RN

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá só fã do ripa nova desde sempre,e agora acho q chego a bora denpresta minha homenagem vou tatuar o símbolo eslero que um dia eu possa mostrar a eles :)

    ResponderExcluir
  6. Como faço para adquirir o pingente da melhor banda nacional! Favor enviar a resposta para zoranga1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Sem dúvidas muito boa a explicação é a representação da estrela de 6 pontas. Gostei tanto que fiz a tatuagem na minha perna com parte da letra sapato velho.
    Abraços a todos os fãs ..

    ResponderExcluir
  10. Oieee,
    vou fazer a tatuagem da estrela, sempre quis fazer, agora então!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Vai ter show novo aqui em Sampa em Novembro. Vamos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. amo Roupa Nova! vou tatuar essa estrela no meu braço!

    ResponderExcluir
  13. Oiii Eu sou a fã número 1 do roupa nova amo muito essa banda
    Já tenho a minha camiseta do Roupa Nova ❤

    ResponderExcluir
  14. Sou fã deles desde minha adolescência, minha mãe tem aqui o CD deles, quando ouvi aa músicas deles me apaixonei, principalmente Volta Pra Mim, ouvi na versão de estúdio devia ter uns 12, 13 na época.
    Quando assisti o DVD acústico 1 em 2007, me apaixonei totalmente pelo Cleberson Horsth, ele tão lindo tocando piano, com aquele jeito tão cativante, meu crush da época.
    O Serginho, depois ele rssr, hoje tô com 27 anos e a admiração e respeito pela banda e por eles só aumenta.
    Espero, um dia, poder ir a um show e conhecê- los.

    ResponderExcluir
  15. Sou cinquentona, então Roupa Nova pra mim foi tudo que havia de melhor na vida durante a juventude. Eu sou designer de jóias e fiz um pingente com essa estrela, e há alguns anos atrás minha filha se apaixonou por ela e eu dei. Ela usa o tempo todo e muita gente estranha pq meu marido é muçulmano e minha filha não deveria andar com a estrela de Davi pendurada no pescoço, rs. Os outros podem confundir, mas eu sei exatamente o que essa estrela representa.
    Pros fãs que querem a estrela e não conseguem achar pra comprar, procurem o joalheiro da sua cidade, levem o desenho impresso e peça pra ele fazer, é uma coisa bem simples. Eu fiz o pingente, mas fica bonito tbm em anéis, brincos, pulseiras... Só levem o desenho e expliquem pro joalheiro o que vcs querem, ele vai fazer igualzinho.

    ResponderExcluir