quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Roupa Nova no TV Xuxa dia 07 de janeiro

Eai minha gente, como vao? Muito depre por nao terem visto o RN ao vivo?? Infelizmente, nao deu, eu sei... Mas, aos seus pedido aqui esta! Muiita gente me mandou um Email pedindo pra que depois que acabasse laaá na TV Xuxa, ushashauh, so que eu fiquei perdidona, porque não tinha saido ainda no Youtube o vídeo, hehe. Mal tinham passado e já estavam falando, porque alguns tinham que trabaiaá, outros estudaá, e uns até esqueceram, kk (eita cabeça doidona)  uauahsuhasuhas...

 

Agoooooora, podem suspirar de alivio MINHA GENTE! Apesar do vídeo não estar em  qualidade, porque  no  vídeo não ta aqueeeelas coisas, maaas... O importante sempre vai ser ver a carinha do Serginho, ver a simpatia GIGANTE do Paulinho, o talento no instrumento do Kiko, resumindo, ver o RN! Fala serio! Suahsuahs!

Depois vou fazer um "Remember the Time" do Roupa nos programas brasileiros para matarmos a saudade :D

Gentee, to indo! Beijos se cuidem, faloww?
SuUh Pavez

Nenhum comentário:

Postar um comentário